
Desde o dia 27 de setembro, tenho enfrentado um tratamento complicado para a remoção de um cálculo na bexiga. Nesse período, já precisei ir três vezes à emergência e, para conseguir realizar as necessidades básicas, estou com o auxílio de uma sonda. Apesar de buscar alternativas e soluções mais acessíveis, enfrento muitas dificuldades em encontrar um caminho viável que não envolva altos custos. A única possibilidade que surgiu até o momento é a realização de uma ureteroscopia a laser, mas, infelizmente, pelo plano de saúde ou pelo SUS, ainda não encontrei uma luz no fim do túnel.
Diante dessa situação desafiadora, a cirurgia particular parece ser a única opção que resta para resolver de vez esse problema. No entanto, isso exige um investimento significativo, que não consigo custear sozinho. Por isso, estou pedindo a ajuda de 1.000 pessoas caridosas que possam contribuir com R$11,50 cada, para que eu consiga reunir o valor necessário para o procedimento e, assim, retomar minha vida com saúde e qualidade.
Gostaria de ressaltar que todos os custos do tratamento e da cirurgia serão transparentemente apresentados para desencargo de consciência, garantindo que cada centavo arrecadado será utilizado da forma mais responsável possível.
Toda ajuda, por menor que seja, faz uma enorme diferença para mim nesse momento. Se você puder colaborar ou compartilhar essa mensagem com outras pessoas, eu serei imensamente grato.