
Gostaria de compartilhar com vocês a minha história que tenho enfrentado grandes desafios nos últimos tempos e estou em busca de apoio.
Há 5 anos, fui diagnosticada com neoplasia na parótida, uma condição que, a princípio, não parecia tão grave. No entanto, com o passar do tempo, a saliência foi se tornando mais evidente e dolorosa, afetando também seu ouvido, causando desconforto e até dormência, difuculdades de me alimentar e na minha audição. A situação tem impactado no meu bem-estar e saúde de maneira significativa.
Tenho vergonha de andar na rua, exceto para meu trabalho, pois não tem quem não me olhe e me perguntam que eu tenho, que converse comigo so olhando para esse nódulo, tenho que sair de cabelos soltos para tentar esconder, pois me causa vergonha. O fato de eu nao ter ainda feito tratamento, exames e ate a cirurgia é pela demora e descaso que temos quando procuramos o SUS de Jaragua.
Recentemente fui fazer a renovação da minha CNH por questao de necessidade de uso de veiculo da empresa ( custeado esses valores pela empresa também) mas devido a minha condição nítida de um tumor crescente na face condição, conseguiram renovar apenas por dois anos, o que é um prazo muito curto para o acompanhamento da doença. Pois o perito do DETRAN exigiu que eu fosse em busca de tratamento, para que eu possa conseguir auxilio e fazer a terapia necessária. Além disso, vou precisar realizar inúmeros exames particulares, pois o SUS tem uma demora significativa e o caso é grave. Isso tem sido uma grande dificuldade financeira. Pois não tenho verbas para custear exames, biopsias, consultas medicas e medicamentos e tratamento
Pois até outubro do ano passado, ela estava levando uma vida relativamente estável. Porém, foi demitida de seu emprego sem receber as devidas verbas rescisórias, e desde então, tem enfrentado dificuldades financeiras. Para tentar suprir as necessidades básicas, ela tem feito bicos porém não é suficiente para cobrir todas as despesas essenciais, como aluguel, luz, condomínio e alimentação.
Uma amiga dela, por um tempo, teve ajudado com alimentos, mas como também enfrenta dificuldades financeiras, não consegue mais oferecer esse suporte de forma constante. No final do ano, ela foi amparada com alimentos para não passar o Natal apenas com água e pão.
Estamos buscando ajuda para que ela possa enfrentar essa fase difícil. Qualquer contribuição financeira, por menor que seja, será de grande ajuda para garantir que ela consiga superar esse momento e cuidar da sua saúde.
Se você puder ajudar ou souber de alguém que possa, as contribuições podem ser feitas via PIX para:
Rosemeri Barbi
Chave Pix 47 984511058