Como ajudar
Descubra
Como funciona
TRATAMENTO PARA A COLOCAÇÃO DE PORTOCATH
Saúde / Tratamentos
Campinas / SP

TRATAMENTO PARA A COLOCAÇÃO DE PORTOCATH

ID: 5381963
CHAVE PIX: bianca.mafra.neves@gmail.comEu me chamo BIANCA MAFRA, tenho 27 anos, sou portadora de uma doença rara chsmsda de movimento paradoxal de pregas vocais, sao anos de tratamrnto e anos sofrendo com problemas de saúde,ja psssei por ma ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5381963@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 07/03/2025

CHAVE PIX: bianca.mafra.neves@gmail.com

Eu me chamo BIANCA MAFRA, tenho 27 anos, sou portadora de uma doença rara chsmsda de movimento paradoxal de pregas vocais, sao anos de tratamrnto e anos sofrendo com problemas de saúde,ja psssei por mais de 16 entubaçoes, cirurgias e aplicacoes de botox e ate agora nada com sucesso efetivo,  a cerca de um ano eu precisei operar meu coraçao e pulmao, e desde então minha saude piorou ainda mais, as idas ao pronto socorro so aumentando.. minha rede venosa comecou a se comprometer, me deixando com trombose alem de feridas necrosadas, e com esssas idas ao hospital esta cada vez mais frequentes e cada vez msis grave, os custos mensais cada vez mais altos! Eu preciso urgentemente colocar um dispositivo chamado portocath para que diminua as necroses e o risco de trombose, alem de alguns custos com medicacoes. O intuito da vakinha é pra me ajudar com os custos necessarios para a colocação do portocath e exames para investigar o motivo de das minhas necroses, e alguns gastos com o convênio que estou em troca!!!

 

Segue imagens de algumas necroses 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5381963@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 9.291,00
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
32
Apoiadores124
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.