
Miguel aos 4 anos foi diagnosticado autista, frequenta várias terapias,e acompanhamentos necessários para seu desenvolvimento, porém agora através de um grupo, conhecemos um tratamento com um médico fora de nossa cidade que além do diagnóstico através de exames ortomolecular especializado, queremos realizar uma terapia que melhora muito a fala e desenvolvimento neurológico, além das consultas precisamos do valor para tratamento.
Contamos com a ajuda de todos, com um pouquinho de cada um chegaremos a nossa meta para conseguir esse tratamento calculado para um ano.