
Meu nome é Kelly e em 2017 realizei uma cirurgia refrativa no olho e no pós operatório tive uma complicação que me fez ter uma “ectasia corneana”, meu grau vem aumentando e já perdi 30% da minha visão do olho esquerdo. Preciso realizar uma cirurgia para tentar impedir que perca mais minha visão. Cada mês que passa é um pouco que perco e não volta mais, caso não consiga o próximo passo é fazer o transplante de córnea. Atualmente não trabalho fora, cuido dos meus três filhos e não consigo custear meu tratamento.