Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento Ocular para Maria
Saúde / Tratamentos
Blumenau / SC

Tratamento Ocular para Maria

ID: 2894849
Minha avó Maria José da Silva recebeu o diagnóstico de uma doença chamada degeneração macular, está doença vem com a idade e pode provocar a perda da visão caso o tratamento não seja feito.O tratamento é feito com aplicação do medicamento d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 06/06/2022

Minha avó Maria José da Silva recebeu o diagnóstico de uma doença chamada degeneração macular, está doença vem com a idade e pode provocar a perda da visão caso o tratamento não seja feito.

O tratamento é feito com aplicação do medicamento dentro da vista. 

Este medicamento deve ser aplicado uma vez por mês e após alguns dias e feito uma tomografia  também para ver se o remédio está fazendo efeito.  

Cada aplicação custa: 5.130,00 reais. Tomografia custa: 500,00 reais.

Ainda não sabemos quantas aplicações vão precisar serem feitas, mas se não fizermos ela perde a visão. O médico falou que vai precisar de no mínimo 6 aplicações.

Como é uma doença degenerativa da idade, pode voltar e teremos que começar o tratamento todo novamente, até mesmo por toda a vida.

Por isso pedimos a colaboração de vocês para que possamos fazer o tratamento e ela poder ter um pouco de conforto e viver bem por muito tempo ainda. 

Desde já agradeço pela colaboração de todos!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.280,42
de R$ 50.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores25
Outras histórias também precisam de você!