Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento Neurológico para Andreza, me ajude voltar a andar
Saúde / Tratamentos
Bertioga / SP

Tratamento Neurológico para Andreza, me ajude voltar a andar

ID: 2599837
Andreza profissional da beleza, faz papel de pai e mae de uma menina linda de 14 anos. Teve um imprevisto apos receber a segunda dose da vacina, que a deixou acamada desde setembro de 2021. Quadro agudo de tetraplegia, tem retenção urinária ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 30/12/2021
Andreza profissional da beleza, faz papel de pai e mae de uma menina linda de 14 anos. Teve um imprevisto apos receber a segunda dose da vacina, que a deixou acamada desde setembro de 2021. Quadro agudo de tetraplegia, tem retenção urinária, fecal e paraplegia crural. Faz uso de orteses pois os membros atrofiaram. Um tratamento de auto custo.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 490,67
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
Outras histórias também precisam de você!