
Pra quem não me conhece eu sou uma American Bully de 5 anos e muito carinhosa!
Eu adoro brincar e correr mas recentemente fui diagnosticada com Displasia Coxofemoral. Essa é uma doença muito comum em cachorros de grande porte. O crescimento acelerado e o peso sobrecarregam nossas articulações causando um desgaste muito rapido e bastante dor.
Inicialmente preciso realizar o tratamento com medicamentos e fisioterapia para evitar o desgaste ainda maior é possível atrofiamento das patas inferiores. Para isso, peço qualquer valor com o qual você possa contribuir para me ajudar.
Tomara que em breve você venha brincar comigo! 🐶❤️