
Esta é uma vaquinha solidária realizada em prol do nosso amigo Michel Henrique “Shina”, que descobriu recentemente um tipo de tumor raro que afeta o tecido ósseo, enfraquecendo seus membros inferiores, além de fortes dores e também perda de visão.
Shina hoje está em Barretos, onde passou por sessões de Radioterapia na coluna. Por enquanto não há um diagnóstico definitivo, e o caso dele segue sendo investigado por não se tratar de um quadro comum. Os médicos consideram uma hipótese de Tumor Germinativo, e para minimizar os riscos de uma piora clínica foi iniciado o processo de Quimioterapia. Hoje ele está com as dores controladas e apresenta alguma melhora na visão, mas seguimos aguardando os resultados das biópsias para aprimorar o tratamento!
Como não existe um prazo definido pro tratamento, Shina precisa de um quarto individual quando não está no Hospital pelo risco de infecção.
Todo este suporte exige um gasto considerável que não conseguimos manter sozinhos, e por isso venho pedir essa ajuda a todos que puderem contribuir com algum valor - qualquer que seja.Além do auxílio financeiro, peço também que orem pela sua recuperação e por sua saúde!Quem conhece sabe o quão especial ele é, contagiando todo mundo com sua alegria por onde quer que passe...Nosso querido amigo precisa de todo o apoio possível pra atravessar este momento delicado!