
Amigos e amigas. Parentes proximos ou distantes. Aqui é o Luiz Everardo. Filho da Ana Maria. Irmã de 14 irmaos. Vivemos tempos onde as pessoas tem medo de golpes e eventualmente nao ajudam como teriam a disponibilidade para fazê-lo. Quem quiser a autenticidade desta campanha me procure. Eu responderei a qualquer “questionario” para provar que eu sou eu e minha mãe é minha mãe.
Vou resumir. Minha mae entrou em um processo de feridas nas pernas que nao sicatrizam. Foi indicado tratamento com oxigenio em câmara hiperbárica. Eu vi preços extratosfericos mas grandes amigos me mostraram que ha preços menores e de mesma qualidade.
Eu penso a quem puder ajudar com qualquer valor, uma doaçao para fazer as sessões. Minha mae, Ana Maria Vaz Siqueira ja completou 81 anos e esta muito debilitada. Eu sei que breve ela nos deixará. Mas eu nao posso como seu unico filho, deixar que seu fim seja em sofrimento. De forma que eu peço sem vergonha em meu orgulho que ajudem.
Cada centavo conta, cada gesto de amor ilumina o caminho de Dona Ana Maria. Vamos nos unir, pois juntos somos mais fortes, juntos somos capazes de transformar a vida dela.
Agradeçoa todos.