Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento Mateus
Saúde / Tratamentos
São José dos Pinhais / PR

Tratamento Mateus

ID: 569589
(Editado) Amigos peço que continuam divulgando é muito importante para que possamos concluir o tratamento, é muito séria essa doença e ele já está enxergando muito pouco. Antes o transplante era uma possibilidade, agora é uma certeza. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 07/05/2019

(Editado) Amigos peço que continuam divulgando é muito importante para que possamos concluir o tratamento, é muito séria essa doença e ele já está enxergando muito pouco. Antes o transplante era uma possibilidade, agora é uma certeza. Conto com ajuda e oração de todos. Como já informei na descrição a visão do Mateus está comprometida, levamos o maior susto não imaginavamos que se tratava de algo tão grave, que se não tratada pode levar ao transplante de córnea, a oftalmo dele pediu um óculos por enquanto e uso de lentes de contato para que não prejudique ainda mais o olho esquerdo, além de dar uma leve corrigida na córnea, o tratamento é longo e o custo alto, a princípio a cirurgia com mais urgência será o Crosslink devido ao grau estar alto, pela  idade, então os gastos são enormes e em seguida o anel de Ferrara. A médica informou que quanto antes houver o tratamento maiores as chances de recuperar a visão, mesmo no caso dele sendo bem grave, pois como ela mesma disse ele deve ter a anos e nenhum oftalmo tinha detectado, que sirva até de alerta para mães que veem seus filhos coçando demais os olhos e pensam ser só uma alergia. Segue a conta para se sente inseguro de colocar seus dados aqui, Caixa econômica federal AG 0406 013 168426-3 CPF 00756445922. Obrigada!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 4.015,00
de R$ 16.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores42
Outras histórias também precisam de você!