Ana Júlia além da beleza e desse sorriso iluminado, tem uma deficiência motora por conta da paralisia cerebral. Desde bem pequena é acompanhada por médicos e faz tratamento com fisioterapeutas, terapia ocupacional entre muitos outros.
Acreditamos que agora ela está preparada para fazer um tratamento que se chama Therasuit (ou Pediasuit, que é basicamente a mesma coisa), que nos foi muito bem recomendado. Todos os pais de crianças com deficiência motora que fizeram com seus filhos disseram ser o que mais dá resultados.
É um trantamento bastante intensivo, que consiste em 4 fases... e cada fase são 4 semanas de segunda a sexta, 3 horas por dia.. Por esse motivo fica caro e por isso estamos fazendo essa arrecadação.
Encontramos uma clínica de confiança, com profissionais maravilhosos em Santos/SP.
Contamos com sua ajuda para melhorar a qualidade de vida da nossa princesa que se supera a cada dia em busca de um dia poder caminhar.
Obrigada e que Deus abençõe a todos.
Mamãe, papai, vovós, vovô, titias e titios.