
Oi, aqui é a família do Theozinho pedindo a ajuda de vocês. O Theo é um cachorrinho de 6 anos que tem uma doença crônica e progressiva nos rins. A descoberta e o diagnóstico foram tardios por ausência de sintomas e hoje, infelizmente, ele está com mais de 75% dos rins comprometidos. Porém, existe tratamento para retardar a progressão da doença. Os sintomas começaram a aparecer no dia 18/06 e no dia 21/06, ele foi internado por não estar se alimentando, e nesse dia descobrimos a gravidade da insuficiência renal. Só saiu no dia 24/06, por estar estável. Ele está tomando o soro ringer lactato subcutâneo diariamente na clínica, faz aplicações de eritropoetina em dias alternados e também repete exames a cada três dias, tudo com o acompanhamento da nefrologista.
O Theo sempre foi um cachorro muito ativo e feliz. Hoje ele está deprimido e com muitas dores, tem hipertensão, machucados em toda a barriga, abdominalgia e ouvidos inflamados. Ele está tomando vários remédios. Quase não anda e também tem dificuldade para se alimentar, não brinca e nem enxerga direito. Dessa forma, como o tratamento ajudaria a retardar a doença, ele é imprescindível. Theo teria uma chance de ter a vidinha alegre novamente, com mais saúde e disposição! Theo é muito novinho e merece uma chance para voltar a ser como era antes!
O tratamento inicial custa R$5.000, e o restante (tratamento a longo prazo) é de R$15.000.
Precisamos da ajuda de vocês!