
Meu nome é Guilherme, e criei essa vaquinha pois preciso arrecadar R$ 3.000,00 reais para meu tratamento de fisioterapia. Estou acidentado a 3 meses e nesse tempo minha família está arcando com as despesas de curativos e fisioterapia, ainda não consegui me encostar pelo INSS, e os custos com fisioterapia são caros e preciso muito para recuperar o movimento do pé. Ainda estou com o fixador ilizarov (como na foto) e ficarei mais seis meses com ele, necessitando de fisioterapia.