Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento Edmir Lopes Duhau/NENECO
Casa / Moradia
Rio de Janeiro / RJ

Tratamento Edmir Lopes Duhau/NENECO

ID: 5702381
Campanha: Tratamento de Edmir Lopes Duhau (Neneco) Edmir Lopes Duhau, carinhosamente conhecido como Neneco, é morador do Rio de Janeiro e enfrenta atualmente um desafio de saúde que exige cuidados e tratamento especializado. Amigos e fam ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5702381@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 29/08/2025

Campanha: Tratamento de Edmir Lopes Duhau (Neneco)

Edmir Lopes Duhau, carinhosamente conhecido como Neneco, é morador do Rio de Janeiro e enfrenta atualmente um desafio de saúde que exige cuidados e tratamento especializado. Amigos e familiares estão unidos para apoiá-lo nessa jornada, mas, para que ele tenha acesso às consultas, exames e medicamentos necessários, precisamos contar com a solidariedade de quem puder contribuir.

Os custos envolvidos são elevados e abrangem desde terapias e exames laboratoriais até deslocamentos e internações, caso sejam indicados pelos profissionais de saúde. Cada doação fará diferença para que Neneco possa dar continuidade ao tratamento com a qualidade e a regularidade que ele precisa, sem interrupções que comprometam sua recuperação.

Se você deseja ajudar, basta realizar sua contribuição via PIX:

PIX: 5702381@vakinha.com.br

Toda colaboração, independentemente do valor, será recebida com imensa gratidão e fará parte de uma força coletiva para devolver mais saúde e conforto ao Neneco. Compartilhe esta campanha e ajude-nos a alcançar o objetivo!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5702381@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.625,00
de R$ 24.000,00
Corações Recebidos
18
Apoiadores10
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.