
Oi pessoal, tudo bem? Me chamo Patrícia, estou fazendo uma vaquinha para ajudar no tratamento da minha vó. Precisamos de ajuda para trazer minha Vó Carmen para Porto Velho .E no momento não estamos em condições de custear tratamento, passagens, tal reforma em casa e gostaria de pedir uma ajuda de vocês. Deus abençoe a todos e muito obrigada.