Olá! Meu nome é Janaína e sou mãe do Samuel.
Samuel é uma criança autista não verbal e também enfrenta a epilepsia, diagnosticada aos 5 anos de idade. Atualmente, ele utiliza os medicamentos Levetiracetam, Ritalina, Neuleptil 4% e Depakene, que infelizmente não são fornecidos pelo SUS.
Além disso, Samuel está com encurtamento dos tendões, o que dificulta muito seu desenvolvimento físico e sua marcha.
Vivemos com apenas um salário mínimo, que é utilizado para pagar aluguel, alimentação e os medicamentos. Não recebemos apoio do pai dele.
As crises convulsivas, que estavam sob controle, voltaram a se intensificar em fevereiro deste ano. No dia 21/04, Samuel teve 5 crises em um único dia, precisando ficar internado por 4 dias para estabilização.
Diante dessa situação, estou realizando essa vakinha solidária com o objetivo de arrecadar recursos para o exame de CGH-Array 180K e para a compra das medicações do Samuel.
Conto com a sua ajuda e solidariedade. Qualquer contribuição faz muita diferença!
Desde já, meu sincero agradecimento!
*Chave Pix (Nubank): 31 97596-1876 Janaína*