Como ajudar
Descubra
Como funciona
tratamento e estadia do will jr no hospital
Sonhos / Outros

tratamento e estadia do will jr no hospital

ID: 438242
Na grande parte do dia, quando ele está em casa fica deitado dormindo, não come, não bebe água, não bebe leite. Um dia eu mesma tive que aplicar uma injeção nele porque pra veterinária fazer isso ela iria cobrar um preço alto, eu fiquei tra ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 03/01/2019

Na grande parte do dia, quando ele está em casa fica deitado dormindo, não come, não bebe água, não bebe leite. Um dia eu mesma tive que aplicar uma injeção nele porque pra veterinária fazer isso ela iria cobrar um preço alto, eu fiquei traumatizada com o grito que ele soltou. Eu imploro a vocês que me ajudem, esse gato é tudo pra mim, o Will é como se fosse meu filho e eu não consigo me ver sem ele. Por favor, contribuam com o tratamento e estadia dele, eu vou ser grata por cada doação, seja centavos ou reais. Essa é minha última esperança e talvez a dele também. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 30,00
de R$ 500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!