Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento e despesas Vó Matilde
Saúde / Tratamentos

Tratamento e despesas Vó Matilde

ID: 4235762
Eu sou a Bárbara, neta da Dona Matilde e criei essa vakinha para conseguir ajuda nas despesas e tratamento da minha Vó. Para quem ainda não sabe, ela está em São Paulo, sob os cuidados do meu tio que juntamente com ela, depois de muitas int ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 19/11/2023

Eu sou a Bárbara, neta da Dona Matilde e criei essa vakinha para conseguir ajuda nas despesas e tratamento da minha Vó. 

Para quem ainda não sabe, ela está em São Paulo, sob os cuidados do meu tio que juntamente com ela, depois de muitas internações e exames, ela conseguiu iniciar o tratamento de um linfoma que descobriu no pescoço, antes do tratamento ela também teve uma trombose no braço direito (mesmo lado do linfoma). 

Ela já fez o primeiro ciclo de quimioterapia, mas meu tio está tendo despesas com remédios, fraldas (devido aos remédios da trombose, ela precisa fazer muito xixi) e também precisará de uma enfermeira quando ele estiver no trabalho. 

Graças a Deus minha Vó está reagindo bem, porém a luta é diária, tem dias que tem muita dor, dor que só ela explica e tem dias que fica bem… mas a batalha é longa e com Fé venceremos!

Então toda ajuda é muito bem vinda para ajudar nas despesas. 

Já adianto minha Gratidão a todos!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 81,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!