Depois que tive uma lesão na coluna lombar, fiquei em tratamento de infecção hospitalar. Após me recuperar, fiquei sem poder andar por 6 meses. Tentei fisioterapia, mas só piorava. Fui diagnosticado com "Dor Crônica ". Tenho que tomar opióides fortes, mas me acostumei com o Tramadol líquido. A caixa ( que dura 3 dias ) custa em torno de C$ 50,00. Dipirona 1 grama ( 4 cx por mês) que custa 17,40, cada. Vitamina de magnésio para os ossos.
O infarto foi de repente. Estava deitado e começou uma dor muito forte, irradiando para o braço esquerdo. Fui para um hospital em minha cidade, que aceita o meu plano de saúde, que ela tirou após os procedimentos. Agora me trato pelo SUS.
No cateterismo, foram descobertas 5 artérias
entupidas. O médico conseguiu colocar stant em 3.
Ele falou que daria para viver uma vida quase normal.
Por fim, descobri que estou diabético tipo 1. Depois outro médico disse que era tipo 2. Evito açúcar e tomo os remédios.
Voltei para a casa do meu sogro, pois não conseguia pagar o aluguel e nem me alimentar corretamente.
Em 3 meses consegui alugar outra casa por 800 reais, com 3 meses de depósito. A casa do velho, tinha uma pessoa da família dele que não me aceitava. Achou que eu queria herdar a casa. Tive que sair, pra não infartar novamente. Estou escrevendo esse relato com muito pesar. Sou aposentado e meu salário não dá pra me manter.
Peço a cada um que ler o meu relato, pois não estou mentindo em nada.
Obrigado a quem puder ajudar. Quem não puder, por favor ore por mim e minha esposa.
Claudio