
Criei essa vaquinha após o custo com a Dua no hospital ultrapassar bastante a quantia que tinha pra emergência. Ela tem plano de saúde No Faro, mas não ajudou muito com as despesas, cobriu quase nada.
Então depois de sugestão de amigos resolvi criar essa vaquinha, tanto pra ajudar nos gastos do hospital que já passa de $14k, quanto na recuperação dela, que vai ser bem delicada.
Se puderem ajudar de alguma forma, seja com palavras de apoio, com algum valor ou com orações. Sabem o quanto eu amo ela, está sendo um período bem difícil pra mim. Ela vai voltar pra casa sem andar, então vou ter que adaptar tudo pra receber elas, inclusive a vida. Mas não vamos desistir, vamos tentar todos os meios alternativos possíveis. Qualquer dica, sugestão, indicação também é super bem vinda. Nunca passei por isso, também vou passar pela fase de aprendizado.