
Ola! Me chamo Larissa sou filha a Ana (Nana), iniciamos uma vaquinha para ajudar minha mãe a conseguir se tratar melhor e cuidar mais da saúde dela.
Do dia 23 para 24 de maio de 2025, minha mãe foi internada em um pronto socorro de emergência devido a fortes dores abdominais, fez tomografia, vários exames, onde constatou vários cálculos renais nos dois rins com um agravante no rim direito que estava já com sério risco de parar de funcionar, de lá pra cá ela tem sofrido muito sofreu negligência médica por mais de 1 vez, esta passando por um período muito difícil, pois sente muita dor por mais que tente esconder e dar sorrisos vi que não está bem já estamos chegando no 3 mês e o que buscamos é somente dar uma qualidade melhor para ela recuperar a saúde e volta a ser como antes aquela mulher que corre atrás de tudo.
Poucos a conhecem realmente, muitos abusam da bondade dela, pois perfeita ela não é, mas é dona de um coração que não cabe dentro dela, é a pessoa que tira do corpo pra ajudar o próximo seja ele quem for, sempre ajudou muitas pessoas sem cobrar nem um obrigado e nunca pediu ajuda quando precisou por vergonha de se sentir fracassada, e dar trabalho as pessoas.
Estou passando para pedir ajuda a ela pra que possa se levantar da cama e sentir se bem e pode voltar a trabalhar sorrir e sentir útil novamente.
Não se trata de valor, mas de uma pessoa de bom coração que só deseja não sentir mais dor, e pode caminhar sem dificuldade.
Que o coração de possam receber o amor que ela tem.
Agradeço por tudo.
Larissa Marcela