Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento do Vicente encurtamento dos tendões de Aquiles
Saúde / Tratamentos
Campo Grande / MS

Tratamento do Vicente encurtamento dos tendões de Aquiles

ID: 3028121
Somos pais do Vicente e criamos esta vaquinha para ajudar com os custos do tratamento dele, pois o Vicente tem encurtamento do tendão de Aquiles nos dois pezinhos motivo pelo qual ele não consegue colocar os calcanhares não chão desta forma ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/08/2022

Somos pais do Vicente e criamos esta vaquinha para ajudar com os custos do tratamento dele, pois o Vicente tem encurtamento do tendão de Aquiles nos dois pezinhos motivo pelo qual ele não consegue colocar os calcanhares não chão desta forma ele piza apenas com as pontinhas dos pezinhos e anda apenas com apoio, ele faz fisioterapia duas vezes na semana e também acompanhamento com médico ortopedista e neuropediatrico no entanto estamos fazendo todo tratamento particular porque pelo sus ele está na espera desde recebeu alta da ucin pois ele É um bebê prematuro. 

Atualmente não temos condições de pagar com todas as custas do tratamento dele como as consultas com a neuropediatrica e a seções de fisioterapia que também são feitas particular, motivo pelo qual organizamos essa vaquinha com a finalidade de arrecadar o valor para o tratamento dele. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 735,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores17
Outras histórias também precisam de você!