
Olá! Sou o Thor, sou um Pitbull branco, totalmente diferente do que as pessoas acham sobre a minha raça sou um cara extremamente dócil e bonzinho! Fui encontrado na estrada pelo Gabriel que hj é meu pai! Até hj não entendo o pq fui abandonado, porém não poderia ter encontrado um pai melhor! Hj estou aqui pq tive uma crise alérgica muito forte. Logo eu q sempre fui lindo e alegre, agora estou mal. Ontem dia 26/05 fui internado, estou tomando soro e sendo medicado, precisarei fazer mais exames e outros procedimentos no meu tratamento. Você poderia me ajudar? Papai do céu vai te abençoar muito pela sua ajuda!