Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento do Theo
Animais / Pets
Joinville / SC

Tratamento do Theo

ID: 3053684
Olá,  me chamo Theo🐶,  tenho quase 5 anos, sou da raça shih tzu.  Minha dona é a Débora,  mas sou cuidado pelo meu vovô Osvaldo,  que me mima muito😍,  por conta da mamãe trabalhar o dia todo e depois ir pra faculdade no período noturno. Fui... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/08/2022

Olá,  me chamo Theo🐶,  tenho quase 5 anos, sou da raça shih tzu.  Minha dona é a Débora,  mas sou cuidado pelo meu vovô Osvaldo,  que me mima muito😍,  por conta da mamãe trabalhar o dia todo e depois ir pra faculdade no período noturno. 

Fui diagnosticado dia 15/08 com glaucoma nos olhos, que seria uma pressão intraocular, causando muitas dores nos meus olhinhos. Como a descoberta aconteceu ja era tarde,  me levou a cegueira 100%,  isso por que desenvolveu no meu olho direito uma úlcera, no qual se rompeu e causou muito sangramento e no esquerdo uma inflamação bem séria. 

Desta forma,  para amenizar meu sofrimento, serei submetido a uma cirurgia  para a remoção do olho direito. Em seguida iniciarei acompanhamento com uma oftalmologista para salvar o olho esquerdo. 

Conto com sua ajuda para ajudar aliviar minha dor 🐶🥺

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 870,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
21
Apoiadores21
Outras histórias também precisam de você!