Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento do Scoth
Animais / Pets
São Paulo / SP

Tratamento do Scoth

ID: 3039422
Oi pessoal, me chamo Leonardo e criei esta vaquinha porque estamos precisando de ajuda para arcar com os custos do tratamento do Scoth meu cachorro.O Scoth está comigo e com minha família a 16 anos, é e sempre foi um cachorro super carinhos ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/08/2022

Oi pessoal, me chamo Leonardo e criei esta vaquinha porque estamos precisando de ajuda para arcar com os custos do tratamento do Scoth meu cachorro.

O Scoth está comigo e com minha família a 16 anos, é e sempre foi um cachorro super carinhoso e educado com todos.

Nesse momento ele infelizmente se encontra com uma estado de saúde bem crítico, ele possui câncer no fígado e no pâncreas, está com um quadro de insuficiência renal aguda e esta com as plaquetas, hemácias e hematócritos muito abaixo do padrão.

Devido aos agravantes, nosso bebê precisa tomar constantemente soro intravenoso, no qual tem o custo de 220 por bolsa; vai também precisar agora de uma transfusão de sangue, na qual os valores giram em torno de 1000 reais, contando bolsa, internação e taxas do processo.

Há uma suspeita de existir uma hemorragia interna, o que fará com que as transfusões  possam acontecer de forma “frequente”.

PEÇO A AJUDA DE TODOS QUE PUDEREM AJUDAR, QUALQUER QUANTIA É BEM- VINDA!!!

Se desejarem realizar o pix diretamente para minha conta, pode entrar em contato comigo que eu informo, obrigado a todos!

Orem pelo Scoth ❤️

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 921,34
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
12
Apoiadores16
Outras histórias também precisam de você!