
Olá, tudo bem? Não sei de que forma você chegou até aqui, mas esta vakinha tem o intuito de ajudar a custear o tratamento do meu pai, que possui uma doença rara chamada Sarcoidose. Doença essa que só possui tratamento em São Paulo.
A Sarcoidose é uma doença que pode se desenvolver em diversos órgãos, e no meu pai ela se deu de forma pulmonar.
Se você chegou até esta vakinha e não pode ajudar financeiramente, nos ajude compartilhando para que possa chegar ao maior número de pessoas possível.