
Oi me chamo Evandro. Eu fiz essa vaquinha para cuidar do meu doguinho . Ele foi atropelado dia 24 de julho, por uma moto que estava fazendo graça na rua . Desde então ele está internado em uma clínica com muitas dores e não conseguindo andar. Não conseguimos atendimento no público, então tivemos que ficar no particular. No acidente ele machucou a coluna na vértebra C5 e C6. Preciso de ajuda para pois os valores na clínica estão ficando muito altos, conseguirmos pagar metade da cirurgia, mas tbm tem as internações, os medicamentos e a fisioterapia que ele precisa para pode voltar a andar.