
Olá pessoal, sou a Gabriela e estou fazendo essa vaquinha para tentar arrecadar parte do tratamento do meu gatinho, o PITICO. No dia 04 de julho, encontrei o Pitico caído na varanda sem conseguir se mexer, apenas gemendo de dor e agonizando. Fiquei desesperada, pois tenho mais outros 17 animais e já havia gastado um alto valor com minha cachorrinha que veio a óbito, mas mesmo assim, sem recursos financeiros procurei a clínica mais próxima para leva-lo.
O primeiro veterinário que fez o atendimento, suspeitou de envenenamento por chumbinho e não me deu expectativas, mas ainda assim decidi tentar. Ao final do dia voltei a clínica para ter notícias. O Pitico não teve melhora alguma e o Veterinário informou que teria que interna-lo, porém o valor de internação desta clinica era muito alto (R$450 aproximadamente), e até aquele momento a dívida já estava R$220,00, então entrei em contato com uma amiga que nos indicou a clínica onde ele está hoje (Mundim dos pets). A veterinária fez um preço mais acessível para a internação e assim que examinou o Pitico, descartou o envenenamento por chumbinho, levantando a suspeita de envenenamento por cobra, aranha ou outro animal.
Como o Pitico estava muito debilitado, foi necessário passar a sonda em seu narizinho, que é por onde ele está se alimentando agora, enquanto permanece internado.
O Pitico segue lutando para sobreviver, e está se recuperando aos poucos. A Veterinária explicou que a recuperação é lenta, e ele só poderá ser liberado após fazer alguns exames e voltar a comer.
Hoje, a dívida com esta clinica já se aproxima de R$ 750,00, sem previsão de alta do Pitico. Mas com fé em Deus ele vai se recuperar.
Qualquer contribuição será bem-vinda e o Pitico agradece, e eu também!
Que Deus abençoe a todos que compartilhar e contribuir para nossa vaquinha.