
Eu sou o Celso, criei essa vakinha para poder arrecadar R$ 3.000,00 para poder pagar a internação de 4 dias, eexames de sangue, ultrassonografia, Homogasometria, 8 tipos diferentes de medicamentos. Essa internação me pregou completamente desprevenido, desprovido de qualquer valor financeiro para poder custear todas essas despesas que terão que serem pagas 75% delas em duas vezes e os 25% estantes em 3 vezes. Sou aposentado por invalidez, também atravessando por problemas de saúde não tendo como arcar com toda essa despesa em um prazo tão curto de tempo. Sempre honrei com os meus compromissos e no momentonão tenho como fazer isso.
Enfim…conto com a sua doação e colaboração, Qualquer valor será muito bem vindo, pprincipalmente favor te peço para que não fique constrangido(a) caso não possa me ajudar.
Deus te abençoe.
Obs: Esse cão, o Pingo está comigo a um ano e três meses, acolhi ele no portãoda minha casa pois havia sido abandonado, desde então ele tem sido meu companheiro tendo vindo para fazer um diferencial enorme na minha vida, pportando eu não poderia deixar ele morrer e abandonado a própria sorte.
Deus te abençoe imensamente pela sua doação.