
Olá pessoal, quem me conhece sabe o amor que temos pelo nosso gato, chamado nego.
Vulgo folgato 🤭
Pois bem, o nego foi diagnosticado com Felv, ele tem aproximadamente 6 anos, e deve ter nascido com essa doença.
Soubemos agora pq ele começou a diminuir a alimentação e está piorando a cada dia, ja fiz exames e comprei o que pude, porem ele precisa de remédios que a soma daria em torno do valor descrito na vaquinha, para um tratamento e eu nao disponibilizo mais de recurso.
Venho através desta vaquinha pedir ajuda de quem quiser e puder ajudar.
Desde já fico grata.