Como ajudar
Descubra
Como funciona
TRATAMENTO DO MARK
Sonhos / Outros

TRATAMENTO DO MARK

ID: 710445
O Mark começou a adoecer no sábado (07/09), está caído, teve emagrecimento, não se alimenta, não quer beber água, quando eu forço alimentação, ele vomita uma espuma branca, quando toca a barriga dele, sente dor e eu não tenho nenhum dinheir ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/09/2019

O Mark começou a adoecer no sábado (07/09), está caído, teve emagrecimento, não se alimenta, não quer beber água, quando eu forço alimentação, ele vomita uma espuma branca, quando toca a barriga dele, sente dor e eu não tenho nenhum dinheiro pra levar ele no veterinário. O valor que eu coloquei é o estimado para exame de sangue, soro, consulta e prováveis remédios. Me ajudem! Estou desesperada!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 300,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!