
Olá! Esse garotão se chama Madara.
Atualmente ele se encontra internado sem previsão de alta no Hospital Veterinário Dr. Vet, na região do grande ABC - São Paulo.
Ele tem um quadro de pancreatite crônico onde acabou comprometendo outros órgãos ao redor em um processo inflamatório que até então está progredindo. Possui uma anemia auto imune causada por esse processo inflamatório, onde o corpo ao tentar se defender acaba se auto destruindo. O sistema gastrointestinal não está funcionando direito, e não há ainda diagnostico sobre a causa. Tudo o que é ingerido inclusive medicações via oral acabam não sendo digeridos corretamente, (alimentação, nutrientes e vitaminas). Nessa houve perda de peso - 8 quilos - gordura e massa muscular.
Há necessidade de permanência no Hospital tanto por controle de parâmetros que chegam ao extremo em alguns dias, tanto pela busca de um diagnóstico que explique a causa inicial de tudo. A manipulação via venosa e alimentação por sonda é primordial não somente pela situação mencionada acima, mas para a estabilidade dele, enquanto os resultados de exames decisivos saiam.
Tem sido dias longos, angustiantes e exaustivos. Cansativos não somente para nós, mas para ele que tem lutado bravamente para ficar bem.
Devido aos gastos nos endividamos e ainda precisamos suprir mais um período de tratamento.
Por favor, nos ajude! Ore por ele, para que nosso empenho não seja em vão…