
Olá, eu sou a Isabele e criei essa vakinha para poder arcar com o tratamento do meu gatinho que anda doente, o nome dele é Link.
Precisei fazer alguns exames e comprar medicação, gastei um dinheiro que era reservado para um exame meu. Agora preciso gastar mais dinheiro ainda com medicação, ração e tratamento dele.
Como não tenho esse dinheiro, resolvi abrir agora a vakinha para tentar arrecadar e poder cobrir o valor que já foi gasto + o valor que ainda estou gastando e irei gastar.