Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento do Léo
Animais / Pets
Rio de Janeiro / RJ

Tratamento do Léo

ID: 3174975
Me chamo Danubia e venho aqui pedir ajuda para o tratamento do LÉO! Ele é um cachorro que está com tumores na boca, e o tratamento não está saindo nada barato, com esses tumores estourando na boca dele, deu bicho e com isso ele piorou muito ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/09/2022

Me chamo Danubia e venho aqui pedir ajuda para o tratamento do LÉO! Ele é um cachorro que está com tumores na boca, e o tratamento não está saindo nada barato, com esses tumores estourando na boca dele, deu bicho e com isso ele piorou muito, o Léo precisa muito da sua ajuda, para ele sair dessa situação que ele se encontra. O Léo é morador de um centro de recuperação que eu DANUBIA ajudo, e vendo a situação do Léo não tive como dar as costas para ele, e iniciamos o tratamento só que saiu muito caro, e precisamos muito da sua ajuda com qualquer valor. Me ajuda a salvar a vida do nosso Leozinho?!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!