Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Tratamento do João
ID: 5427909
Pindamonhangaba / São Paulo
Tratamento do João
14 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Arrecadado
R$ 2.218,33
de
Meta
R$ 3.500,00
Apoiadores
46
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 04/04/2025

Em Janeiro, o pequeno João Lucas de 6 anos sofreu um acidente onde teve 43% da superfície corporal queimada com queimaduras de 2 e 3 grau, correndo risco de vida 48h após o acidente. João teve que ficar na UTI em um hospital especializado em queimados em São Paulo por 2 meses. Passando por 7 raspagens (desbridamento), recebeu hemotransfusão nos transoperatório, teve broncopneumonia, e teve que fazer 2 cirurgia de enxerto.

João sempre foi uma criança vaidosa, agora não conseguindo vestir suas roupas, fica o tempo todo de cueca, e chora por isso. Todos os dias está fazendo curativo, e a cada 15/20 dias irá precisar ir para São Paulo para passar com especialista. Já foi informado que ele irá precisar usar manta, sob medida para ele.

Por mais que  tenhamos “ajuda” está ficando muito caro custear com tudo isso, então qualquer ajuda será muito bem vinda.

Caso queiram ajudar diretamente no Pix: (12)997343254- PicPay

Desde já agradeço de coração 🩵

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5427909@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.