Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento do Frederico
Animais / Pets
Cerquilho / SP

Tratamento do Frederico

ID: 3478239
Oi,sou o Frederico,tenho 6 anos, e de uns tempos para cá,tenho sentido muitas dores para comer,cheiro forte de sangue saindo pela minha boquinha, vomito com qqr ração diferente,só me alimento com sachê específico para não ficar fraco,agora ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/02/2023

Oi,sou o Frederico,tenho 6 anos, e de uns tempos para cá,tenho sentido muitas dores para comer,cheiro forte de sangue saindo pela minha boquinha, vomito com qqr ração diferente,só me alimento com sachê específico para não ficar fraco,agora minha mamãe está indo em veterinários e preciso fazer exames,que vão ficar um valor bem alto.

Minha mãe cuida de animais abandonados há muito tempo e eu faço parte dessa grande família. Sou muito importante para todos aqui em casa 🥰

Quem puder ajudar, será de muita valia !

 

Gratidão 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2,70
de R$ 1.570,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!