Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento do Dingo
Animais / Pets
Jangada / MT

Tratamento do Dingo

ID: 3214409
Há 4 meses peguei um cachorrinho perdido na rua, depois de procurarem o dono resolvi ficar com ele. Ele é quase um bebê ainda, alegre brincalhão próprio dos filhotes. Está semana amanheceu triste e foi ficando pior, como não tinha dinheiro ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/10/2022

Há 4 meses peguei um cachorrinho perdido na rua, depois de procurarem o dono resolvi ficar com ele. Ele é quase um bebê ainda, alegre brincalhão próprio dos filhotes. Está semana amanheceu triste e foi ficando pior, como não tinha dinheiro pra uma clinica pedi para uma amiga veterinária dar uma olhada no mesmo não sendo especialista em pets me atendeu, me receitou um medicamento, não consegui comprar pois não não tinha receita.

Ele passou um dia inteiro chorando de dor, sem comer parte do dia, e sem ter mais o que fazer levei ele numa clínica. Ele está com anemia e imunidade muito baixa, plaquetas brancas alteradas. A médica ainda não sabe o que ele tem, está sendo medicado mas é grave e não apresentou melhoras. 

Não tenho um valor final, fiz uma estimativa baseada no primeiro dia que ficou em 350,00.

Assim qualquer quantia que puderem ajudar será muito bem vinda. Assim poderei ver ele correndo feliz e saltitante como sempre fez. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 531,00
de R$ 1.450,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores11
Outras histórias também precisam de você!