
Olá me Chamo Davi e tenho 11 anos, sou uma criança com Paralisia Cerebral e que precisa de acompanhamento, e tratamento pro resto da vida, minha mãe custeia do jeito q pode minhas terapias,que são, fonoaudióloga, fisioterapia, terapia ocupacional, psicopedagoga, aula especializada, e agora estou em uso do Canabidiol q é uma medicação de auto custo, quem puder nós ajudar, ficaremos muito agradecidos!