
Oi. Esse era o Cloud. O primeiro gatinho que tive. Ele era alegre, fofo e brincalhão. Parecia uma criança. No feriado de Corpus Christ, o Cloud decidiu se aventurar pela vizinhança e foi parar num quintal com cães muito bravos, que o dilaceraram. Não pensamos duas vezes em correr com ele para o veterinário 24h, onde fizeram tudo para salvar meu gatinho, mas infelizmente isso não foi possível. Minha amiga pagou todo o tratamento no cartão dela, e agora, além de lidar com as marcas que ficaram do ocorrido e com a saudade, preciso de ajuda para quitar a dívida. Se você puder doar com qualquer valor seremos muito gratos. Se não, por favor compartilhe. Quem sabe chega em alguém que possa nos ajudar. Muito obrigada.