
Ha quase 2 meses, descobri que o Cesar é portador da DRC (doença renal crônica) e esta difícil de estabilizar.Eu sou a Pamela e sou tutora do Cesar, um gato de dez anos. Sempre faço campanhas para animais resgatados que eu castro, são testados para fiv/felv e encaminho para adoção responsável. Essa é a primeira vez que quem precisa de ajuda é o meu César. Sempre mantive meus animais com ração de alta qualidade e sempre dei conta de tudo que eles precisam. No final de ano eu perdi um trabalho que era uma renda fixa, porém, faço trabalho de Pet Sitter ha alguns anos.
Estou fazendo uma vaquinha para me ajudar pagar a clínica que é onde eu pego soro, as medicações da fluído, faço os exames. Os gastos com os dispêndios farmacêuticos e de agropecuária, eu consegui manter até o momento, mas infelizmente as minhas economias acabaram e praticamente todo trabalho que eu faço, todo dinheiro recebido é destinado ao tratamento do César.
Esse período exige muita paciência, tempo, dedicação e dinheiro. Atualmente o Cesar está sob cuidados e faz fluidoterapia com medicações, via oral, e ele está tomando diariamente Cerenia (que é uma medicação cara), ondansetrona, Pepsamar também faz uso diariamente RenAdvanced Cats e de alimentação especial úmida (AD e Recovery). Então como vocês podem ver, o tratamento para estabilizar é bem caro, mas eu estou dando tudo de mim e agora venho pedir ajuda de vcs.
Estarei postando todos os custos no meu Instagram pessoal @pamela_espim, vai ter um destaque só para postar sobre ele e o tratamento.
E para quem puder ajudar também divulgando meu trabalho, também estará me ajudando, e meu Instagram profissional é @pamvet_petsitter.
Desde já agradeço por qualquer ajuda.