Eu sou Nathalie,estou montando essa vaquinha para ajudar minha madrinha/mãe a conseguir o tratamento da IMUNOTERAPIA QUE SUS NÃO COBRE e uma possível cirurgia na medula óssea. Quero muito salva - lá!!
Venho através dessa vaquinha pedir implorar para que me ajudem no tratamento e possivel cirurgia da minha amada mãe/madrinha Maria Angela de Lucca para hospital A.C Camargo.
Minha mãe/madrinha Maria Ângela, tem 61 anos, durante a pandemia ela teve alguns escapes de sangue, mas ficou com receio de ir ao hospital devido aos casos graves de covid.
No ano passado (2022) começou a fazer vários exames do endométrio, pois tinha sangramento, ao sair os resultados foi diagnosticada com carcinoma no endométrio (útero), foi realizado a cirurgia dia 10/06/2022, retirou tudo no hospital Pérola Byington!
Após a cirurgia iniciou o tratamento de radioterapia com 25 sessões no colo do útero e 5 sessões de braquiotomia, quando foi no mês de dezembro, começou a sentir dores fortes na coluna e fez dois PET SCAN e resultou como: “disseminação para pulmões e ossos” após o novo diagnostico, começou novo tratamento com 06 sessões de quimioterapia e 10 sessões de radioterapia na lombar. Logo após, fizeram novamente um novo PET SCAN, resultando com a piora nos ossos e múltiplas metástases, como a dor dela estava muito intensa e não passava nem com morfina, começou novo tratamento com 05 radioterapia na cervical e mesmo assim não resolveu a dor, foi como "enxugar gelo".
Hoje 17/08/23 fazem 2 semanas que perdeu os movimentos nas pernas, ela está realizou 5 sessões de radioterapia nas pernas, são dores intensas, medula parou de funcionar, come deitada.
O tratamento foi realizado pelo SUS, hospital da mulher.
Gostaria muito de poder ajudá-la, com transferência dela para um hospital especializado em Oncologia, para o tratamento da Imunoterapia, pois Sus não cobre.
Agradeço imensamente, gratidão!