Leilão do Vakinha: Doe e concorra a uma obra exclusiva do Celopax. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos

Tratamento do câncer

ID: 4575436
Tratamento do câncer
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 17/03/2024

Pra quem não nos conhece… minha avó descobriu câncer no rim, maligno e então precisou tirar um rim, aonde foi uma cirurgia perigosa e precisamos de doadores de sangue! Mas graças a Deus deu tudo certo, porém nessa semana minha avó foi a suas consultas de rotina, onde o Dr lhe receitou um remédio que custa 13,000, serve para o câncer nao se espalhar, porém esse valor foge da realidade, e para entrar com um pedido pelo estado sabemos que demora e ela não pode correr o risco de esperar tanto…. Então criamos essa vaquinha para conseguirmos arrecadar o valor para a medicação e exames que serão necessários! Qualquer ajuda é bem vinda, e fará diferença. 💖

 

Quem conhece ela (Zoraida) sabe o coração bom e puro que ela tem, conhece a pessoa que ela é, e como ela está lutando contra esse câncer que chegou de surpresa em nossas vidas…. 

(Logo após conseguirmos o valor postaremos os comprovantes dos mesmos.)

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.