Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento do câncer
Casa / Moradia

Tratamento do câncer

ID: 4171522
Olá me chamo Elisandra e criei essa vaquinha em prol de ajudar minha mãe, pois ela está com um câncer muito agressivo no intestino. E terá um longo tratamento pela frente, precisando ser reabilitada para ter condições de fazer as quimiotera ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 25/10/2023

Olá me chamo Elisandra e criei essa vaquinha em prol de ajudar minha mãe, pois ela está com um câncer muito agressivo no intestino. E terá um longo tratamento pela frente, precisando ser reabilitada para ter condições de fazer as quimioterapias, nós da família infelizmente não temos condições de arcar com todas as despesas. Ficaremos muito gratos com qualquer ajuda! Deus abençoe. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 481,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!