
Olá meu nome é Daniela, poucos sabem, mas a uns 2 meses e meio atrás descobri que meu bebezão de 4 patas o Buck, está com um tumor no narizinho. Ele não pode fazer cirurgia, pois o tumor é muito perto do cérebro, então o risco é vi muito grande. Ele precisará fazer radioterapia, que no Brasil só temos dois hospitais que faz, e graças a Deus um deles fica em São Paulo. Pra quem já me conhece sabe q não tenho emprego fixo. Faço um job ali e outro aqui. Não posso ficar parada. Graças a DEUS a minha mãe me ajuda em tudo e mais um pouco, e é uma vozona pra ele. Além dele, temos mais 6 cachorros. Por isso vim contar com a ajuda de vocês, pq me vi num momento que não consigo arcar com esse tratamento, a casa e mais 6 cachorros. A radio será de 6 a 15 mil. Ainda não sabemos quantas sessões ele precisará fazer, mas vou avisando a todos. Quem puder ajudar com qualquer quantia, eu agradeço de todo meu coração e quem não puder eu super entendo, pois não está nada fácil para ninguém e agradeço se puder compartilhar, agradeço demais. Eu faço de tudo pelo meu neném sempre. Eu o amo mais que tudo nesse mundo.