Como ajudar
Descubra
Como funciona
Radioterapia do Buck
Animais / Pets
São Paulo / SP

Radioterapia do Buck

ID: 2750461
Olá meu nome é Daniela, poucos sabem, mas a uns 2 meses e meio atrás descobri que meu bebezão de 4 patas o Buck, está com um tumor no narizinho. Ele não pode fazer cirurgia, pois o tumor é muito perto do cérebro, então o risco é vi muito gr ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 18/03/2022

Olá meu nome é Daniela, poucos sabem, mas a uns 2 meses e meio atrás descobri que meu bebezão de 4 patas o Buck, está com um tumor no narizinho. Ele não pode fazer cirurgia, pois o tumor é muito perto do cérebro, então o risco é vi muito grande. Ele precisará fazer radioterapia, que no Brasil só temos dois hospitais que faz, e graças a Deus um deles fica em São Paulo. Pra quem já me conhece sabe q não tenho emprego fixo. Faço um job ali e outro aqui. Não posso ficar parada. Graças a DEUS a minha mãe me ajuda em tudo e mais um pouco, e é uma vozona pra ele. Além dele, temos mais 6  cachorros. Por isso vim contar com a ajuda de vocês, pq me vi num momento que não consigo arcar com esse tratamento, a casa e mais 6  cachorros. A radio será de 6  a 15 mil. Ainda não sabemos quantas sessões ele precisará fazer, mas vou avisando a todos. Quem puder ajudar com qualquer quantia, eu agradeço de todo meu coração e quem não puder eu super entendo, pois não está nada fácil para ninguém e agradeço se puder compartilhar, agradeço demais. Eu faço de tudo pelo meu neném sempre. Eu o amo mais que tudo nesse mundo. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 6.191,45
de R$ 17.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores120
Outras histórias também precisam de você!