
Resgatamos um cachorro nos últimos dias, vindo de maus tratos. Ele vem perambulando pelas ruas da cidade há mais ou menos uns 3 dias. Totalmente dócil, porém muito debilitado. Não sabemos ao certo o que ele tem, mas está com sangramentos e muita secreção Conseguimos uma pessoa para adotá-lo mas como ele está muito doente, e não temos condições de arcar com o tratamento necessário que ele precisa, decidimos fazer essa vaquinha.Quem puder nos ajudar com qualquer quantia seriamos muito agradecidos.