
Oi meu nome é Heloisa, sou tutora do Bartolomeu, no dia 22/04 notei que o Bart estava com falta de ar e levamos ele pra vet. Ao fazer um raio x do tórax ela notou que havia o acúmulo de líquido nos pulmões, a Dra suspeita de PIF, uma doença grave e que não tem cura. O Bartolomeu tem só 6 meses, peguei ele com menos de 30 dias pq a mãe abandonou ele. Apesar da doença q suspeitamos não ter cura estamos fazendo o tratamento dele com antibióticos, além disso ele precisa do acompanhamento veterinário e exames q possuem um custo alto. Hoje a vet me ligou pois precisa internar o Bartolomeu para fazer a drenagem do líquido dos pulmões, com anestesia geral, e esse procedimento é bem arriscado. O valor da vakinha é só uma parte do que estamos gastando, mas é o suficiente para ajudar, agredecemos quem puder contribuir com qualquer valor ou ajudar a divulgar. Desde ja obrigada 💙