Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento de vista da minha mãe. Ela esta perdendo a visão por causa da diabete e sem o tratamento ela vai ficar cega
Saúde / Tratamentos
Rubiataba / GO

Tratamento de vista da minha mãe. Ela esta perdendo a visão por causa da diabete e sem o tratamento ela vai ficar cega

ID: 3139666
Sou Thalita filha da Maria de Fátima da Silva, minha mãe esta perdendo a visão dos dois olhos por causa da diabete, o medico disse que ela tem que fazer 2 tipo de tratamento e cada 1 custa 1000 reais. Estamos desesperados pela gravidade do ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 16/09/2022

Sou Thalita filha da Maria de Fátima da Silva, minha mãe esta perdendo a visão dos dois olhos por causa da diabete, o medico disse que ela tem que fazer 2 tipo de tratamento e cada 1 custa 1000 reais. Estamos desesperados pela gravidade do problema dela. Não temos esse dinheiro e se ela não fizer o mais rápido ira perder a visão e por motivos de tanta preocupação e medo dela não estamos conseguindo controlar a glicose dela. Por favor nós ajude!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 30,00
de R$ 1.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.