Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento de tumor no Cérebro
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Tratamento de tumor no Cérebro

ID: 5873322
Olá a todos, Estamos criando esta vaquinha para ajudar meu irmão, Maicon Felipe de 32 anos em uma batalha que começou de forma inesperada. No último dia 31 de dezembro  de 2025, enquanto o mundo celebrava a virada de ano, nossa família re ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5873322@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 02/01/2026

Olá a todos,

Estamos criando esta vaquinha para ajudar meu irmão, Maicon Felipe de 32 anos em uma batalha que começou de forma inesperada. No último dia 31 de dezembro

 de 2025, enquanto o mundo celebrava a virada de ano, nossa família recebeu a notícia mais difícil de nossas vidas: o Maicon foi diagnosticado com um tumor no cérebro.

O diagnóstico veio após. "fortes dores de cabeça" mal estar perda de peso e desde então estamos correndo contra o tempo. O Maicon é uma pessoa  alegre, trabalhador, pai dedicado,  e sempre esteve pronto para ajudar a todos. Agora, é ele quem precisa de nós.

Como ele descobriu .há dois meses ele sentia forte dores de cabeça foi ao médico mas nenhum medicamento ajudava contra as dores Foi então que o médico pediu um exame específico uma tomografia é ali foi diagnosticado uma massa (Um tumor ) no cérebro no mesmo momento ele já foi internado no hospital local conseguiu uma vaga em um outro hospital no conjunto hospitalar Mandaqui zona norte de São Paulo e até o momento ele encontra internado esperando uma possível cirurgia peço ajuda de todos com qualquer valor para ajudar ele e a família Maicon é um homem trabalhador mas não trabalha de carteira assinada Ele trabalha por dia e recebe por dia por esse motivo Ele está internado e não conseguir trabalhar precisa mais ainda de nossa ajuda peço encarecidamente que nos ajude nesse momento difícil Deus abençoe

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5873322@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 4.025,00
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
31
Apoiadores89
Outras histórias também precisam de você!