Olá, me chamo Luana e estou passando por um momento extremamente difícil com minha família.
Há 3 anos estou em tratamento contra a depressão e desde então recebo auxílio do INSS a cada 3 meses, somente quando passo nas perícias. Recentemente, mesmo com laudo médico favorável, meu pedido foi negado, me deixando novamente sem receber.
No ano de 2023, já fiquei meses sem nenhum benefício, o que me impediu de continuar meu tratamento corretamente. Entrei com recurso e, até hoje, não obtive resposta.
Deixei de tomar alguns medicamentos pois não há condições financeiras de comprar pois mensalmente os gastos são por volta de 1,400.
Agora, a situação piorou: meu marido Edval,que é caminhoneiro e o principal provedor da nossa casa sofreu um grave acidente. Ele caiu de um telhado de 6 metros de altura e está acamado, com duas vértebras da coluna fraturadas.
Ele já está fazendo o uso de um colete tipo cinta mas ao retorno no médico o mesmo prescreveu um colete ortopédico com valor bem mais alto que saiu totalmente fora dos nossos planos e condições atuais!
Irá tomar remédios diários, e em breve começará um longo processo de fisioterapia. Foi afastado inicialmente por 90 dias, mas as necessidades são imediatas, e não temos recursos.
Estamos pedindo ajuda financeira para:
🤍 De coração, agradecemos quem puder nos ajudar e também quem compartilhar.
Deus abençoe cada vida que ler isso. 🙏